CidadesDestaque 1

Prefeita Marineide de Dedé recebe veículo 0 KM para Conselho Tutelar de Carrapateira

Marineide de Dedé recebendo o carro na concessionária — Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a prefeita de Carrapateira Marideidia da Silva Pereira (PL) acompanhada do esposo, ex-prefeito Dedé Pereira, recebeu um carro 0km destinado ao Conselho Tutelar do município.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, a chefe do Executivo carrapateirense parabenizou os conselheiros pelo trabalho e agradeceu ao deputado federal Wellington Roberto que proporcionou a aquisição.

A prefeita enfatiza que o novo veículo, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros, vai oferecer mais segurança e conforto para as crianças e adolescentes assistidas pelo Conselho Tutelar.

Para a secretária de Assistência Social, Adriana da Silva, que ficou responsável pela adesão, mencionou que o veículo representa uma melhoria significativa nos atendimentos prestado pelo órgão.

Recentemente a gestão municipal também conseguiu uma ambulância para o SAMU que passará a ser implantado na cidade, mostrando que Carrapateira segue a frente de outros municípios da região que ainda dependem do SAMU de municípios vizinhos.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta