Destaque 1Policial

Polícia Militar recupera carro tomado de assalto no sítio Cocos

Os policiais ao se aproximarem do veículo realizaram uma busca no interior, porém nada foi encontrado.

A polícia militar da cidade Cajazeiras foi acionada para comparecer no sítio Cocos, por volta das 23h20 do último dia 18, para uma ocorrência de roubo.

- PUBLICIDADE -

Os policiais foram informados que dois indivíduos armados de revólver tomaram de assalto um veículo modelo Audi A3, ano 2014, de cor vermelha, levando juntamente com o carro três aparelhos celulares, onde os bandidos tomaram destino ao distrito de Azevém.

Diante das informações, diversas viaturas entraram em diligencia no intuito de realizar o cerco e conseguir chegar aos acusados, momento em que eles foram localizados pela primeira vez no sítio Tabocas sentido BR-116, retornando para o município de Cachoeira dos Índios e novamente entrando na área rural, mais precisamente no sítio Pedra Preta, passando pelos sítio Baixa Grande e abandonando o veículo no sítio Montes já no município de Cajazeiras.

Os policiais ao se aproximarem do veículo realizaram uma busca no interior, porém nada foi encontrado.

Diante do ocorrido o veículo foi removido até o pátio da delegacia de Cajazeiras para ser entregue ao verdadeiro proprietário rondas foram realizadas por região, mas ninguém foi preso.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta