Polícia Militar recupera carro tomado de assalto no sítio Cocos

Por:

Os policiais ao se aproximarem do veículo realizaram uma busca no interior, porém nada foi encontrado.

A polícia militar da cidade Cajazeiras foi acionada para comparecer no sítio Cocos, por volta das 23h20 do último dia 18, para uma ocorrência de roubo.

Os policiais foram informados que dois indivíduos armados de revólver tomaram de assalto um veículo modelo Audi A3, ano 2014, de cor vermelha, levando juntamente com o carro três aparelhos celulares, onde os bandidos tomaram destino ao distrito de Azevém.

Diante das informações, diversas viaturas entraram em diligencia no intuito de realizar o cerco e conseguir chegar aos acusados, momento em que eles foram localizados pela primeira vez no sítio Tabocas sentido BR-116, retornando para o município de Cachoeira dos Índios e novamente entrando na área rural, mais precisamente no sítio Pedra Preta, passando pelos sítio Baixa Grande e abandonando o veículo no sítio Montes já no município de Cajazeiras.

Os policiais ao se aproximarem do veículo realizaram uma busca no interior, porém nada foi encontrado.

Diante do ocorrido o veículo foi removido até o pátio da delegacia de Cajazeiras para ser entregue ao verdadeiro proprietário rondas foram realizadas por região, mas ninguém foi preso.

.

Blog do Ângelo Lima

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Brasil