CidadesDestaque 1

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone entrega moderno ginásio poliesportivo no bairro Jardim Brasília

A obra beneficiará a comunidade do bairro Jardim Brasília e adjacências.

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entregou na tarde desta quinta-feira dia 18/02, um moderno ginásio poliesportivo que beneficiará a comunidade do bairro Jardim Brasília e adjacências. O local possui uma estrutura completa com arquibancada e vestiários. A quadra é adaptada para futsal, volei, basquete, dentre outros esportes.

- PUBLICIDADE -

Seguindo todas as regras de prevenção à Covid-19, estiveram presentes o Prefeito de Sousa, Fábio Tayrone; a Secretária Municipal de Educacão, Gilmara Formiga; o Secretário de Infraestrutura e Esporte e Lazer, Delani Gledson e o vereador líder do Governo, Eugênio Rodrigues.

Para o prefeito Tyrone, o equipamento visa assegurar e facilitar o acesso da coletividade a atividades esportivas e de lazer. Segundo ele, a obra representa uma conquista importante para os moradores do Bairro Jardim Brasília e adjacências, com um novo espaço para prática de atividades. A estrutura que está sendo erguida é totalmente moderna e com alto padrão de qualidade. “Fiquei encantado com as novas instalações do novo ginásio. Temos também a preocupação de fazer mais para o esporte.

A secretária de Educação ressaltou a importância da construção do equipamento para o desenvolvimento do esporte no município e atribuiu a prática esportiva a chance de muitas crianças e adolescentes ocuparem seu tempo com algo positivo.

Deixe uma resposta