Esporte

Polícia Militar e Vigilância Sanitária reforçam fiscalização no cumprimento de decreto em São José de Piranhas

Fiscalização na barragem da transposição em Boa Vista.

A Polícia Militar sob comando do sargento Vougran, juntamente com a Coordenação de Vigilância Sanitária Municipal, estão realizando ações de fiscalização e orientação a população em geral, no tocante à prevenção da disseminação do novo Coronavírus.

- PUBLICIDADE -

Com base no Decreto Municipal (Nº 004 2021), que proíbe aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados de uso coletivo, bem como a realização de eventos em chácaras e banhos em açudes e barragens, entre outras medidas de proteção até o próximo dia 28, a equipe da PM e a Vigilância estiveram neste domingo, dia 14 de fevereiro, na barragem de Boa Vista (barragem da transposição), no intuito de orientar e dispersar os banhistas ali presentes.

Vários locais serão visitados, entre eles estabelecimentos comerciais, ambientes públicos e privados, para conferir in loco se as medidas de proteção estão sendo cumpridas. Segundo o decreto, quem desrespeitar as normas determinadas estará cometendo infração punível e poderá pagar multa que varia de R$ 100,00 a R$ 500,00, podendo dobrar o valor em caso de reincidência.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta