Destaque 2Política

Doutora Paula integra Comissão de Saúde da ALPB e reafirma compromisso em trabalhar pelos paraibanos

Deputada Doutora Paula Francinete

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) vai compor a Comissão de Saúde , Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no biênio 2021-2022. A deputada reafirmou o compromisso com a Paraíba e agradeceu a indicação do seu nome pela bancada para compor uma das mais importantes comissões da Casa.

- PUBLICIDADE -

“Vamos continuar nosso trabalho em prol dos paraibanos que mais precisam em todas as áreas, mas principalmente na saúde. Por isso, é importante compor essa comissão na Assembleia Legislativa. É por lá que passam os projetos que podem mudar a vida das pessoas nessa área. Vamos atuar de maneira firme para garantir que os paraibanos tenham uma saúde de qualidade”, destacou Doutora Paula.

Além da deputada, integram a Comissão os deputados Taciano Diniz, Doutor Érico, Jaduy Carneiro e João Bosco Carneiro. Como suplentes estão os deputados Chió, Wilson Filho, Buba Germano, Ricardo Barbosa e Jane Panta.

Doutora Paula também integra a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente na condição de suplente. São titulares nessa Comissão os deputados Eduardo Carneiro, Buba Germano, Jeová Campos, Jutay Meneses e Moacir Barbosa.

Deixe uma resposta