Destaque 1Política

Senadores Veneziano Vital e Nilda Gondim lamentam falecimento de José Maranhão e destacam sua trajetória política

.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e a suplente de Senadora em exercício Nilda Gondim (MDB-PB) lamentaram, na noite desta segunda-feira (08), o falecimento, em São Paulo, do Senador José Targino Maranhão (MDB-PB). A notícia foi confirmada agora há pouco pela desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavancanti, esposa do parlamentar.

- PUBLICIDADE -

“É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Senador José Maranhão, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 08 de fevereiro. Mais que uma perda de um grande homem público para a Paraíba, perdemos um ser humano incomum, um homem de extrema dedicação às causas paraibanas e ao seu estado”, afirmou Veneziano.

“O senador José Maranhão deixa mais que um legado de homem público, de pessoa que se dedicou para melhorar a lutar pela qualidade de vida dos paraibanos. Ele deixa exemplos para as gerações futuras, de como amar e se dedicar à sua terra e à sua gente. Um homem forte, que lutou até enquanto pôde pela vida”, destacou Nilda Gondim.

Veneziano e Nilda Gondim também fizeram questão de ressaltar a atuação do Senador José Maranhão em nível nacional, como expoente do MDB, destacando as funções que assumiu no parlamento e lembrando que, em cada uma delas, teve sempre a preocupação de atuar em defesa dos avanços do País.

José Maranhão faleceu aos 87 anos, após 71 dias de internação para tratar sequelas da Covid-19, após ser diagnosticado com a doença, no dia 29 de novembro do ano passado. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Além da esposa, Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, José Maranhão deixa os filhos Maria Alice, Leônidas e Letícia.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta