Prefeito renuncia ao mandato e câmara é convocada para dar posse ao vice-prefeito de Condado

Por:

O prefeito de Condado, Jorge Henrique (PL), popularmente chamado de Jorginho, renunciou ao cargo de forma oficial na tarde desta segunda-feira, dia 08. O fato se tornou público após o presidente da Câmara Municipal de Condado convocar sessão para dar posse ao vice-prefeito Marcelo Bezerra.

A sessão solene foi convocada para a próxima quarta-feira, dia 10. O vereador Francisco Pereira, presidente da Câmara Municipal de Condado, fez o edital de convocação 03/2.021 conforme a Lei Orgânica do Município e o próprio regimento interno da Casa Legislativa.

O prefeito Jorginho foi eleito apoiado pelo então prefeito Caio Paixão (PL), porém, de acordo com informações, estava desiludido com a política e expressava desanimo. Ele estava afastado desde a posse e quem assumiu os destinos administrativos de Condado foi o vice-prefeito que agora deve se tornar o titular do cargo do poder executivo.

Ainda não se tem detalhes da decepção política de Jorginho. A família apoio a decisão do prefeito e ele decidiu seguir a vida privada e não mais política na cidade de Condado.

.

Jozivan Antero – Patos Online

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Brasil