Destaque 1Política

TCE aprova por unanimidade as contas de 2019 da prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé

Prefeita Marineide (PL), esposo Dedé Pereira, vice-prefeito João de Ceará (Cidadania) — Foto: Arquivo/Radar Sertanejo

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, em sessão ordinária por videoconferência realizada nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, as contas do exercício financeiro de 2019 da prefeita Marineide de Dedé (PL), do município de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

Durante a apreciação das contas, o conselheiro destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal, bem como qualquer falha que pudesse macular a presente prestação de contas.

Com isso, a prefeita Marineide tem suas contas aprovadas pela Corte de contas pelo terceiro ano consecutivo, 2017, 2018 e 2019. Essa é a primeira vez na história do município de Carrapateira que um gestor municipal alcança este feito.

Marineide agradeceu a sua equipe de governo, ao secretário de Finanças e equipe de contadores e ficou muito feliz ao ver as contas de sua gestão aprovadas mais uma vez, ressaltando que isso só aumenta a sua responsabilidade e determinação para administrar o município com transparência e equilíbrio fiscal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta