BrasilDestaque 2

Como rastrear iPhone

.

Nos dias atuais, principalmente após a pandemia, o celular é a nossa principal ferramenta para os mais diversos aspectos da vida. Por isso, perder o aparelho é um transtorno enorme. Se for um iPhone então, nem se fala, já que o prejuízo financeiro é muito maior. Por essas razoes é que tanta gente busca métodos eficazes para rastrear e localizar iPhone.

- PUBLICIDADE -

Para ajudar todos os que estão passando por esta situação desagradável ou apenas querem se prevenir de eventuais furtos ou perdas, preparamos um guia com os principais métodos de rastrear iPhone na atualidade.

Por que alguém precisa localizar um iPhone

Se engana quem pensa que a única razão pela qual alguém deseja localizar um iPhone é em casos de roubo. Existem várias outras situações em que o rastreamento e até a prevenção se fazem necessárias. Veja algumas delas:

  • Rastrear iPhone roubado: com a segurança pública em crise, o roubo de celulares ainda é uma grande preocupação. Os iPhones estão entre os principais alvos dos criminosos, tornando necessário saber localizar um iPhone roubado.
  • Perder o celular: em tempos tão corridos, é muito comum esquecer o aparelho em locais inusitados. Nestes casos, rastrear iPhone pode nos livrar de um grande prejuízo.
  • Localizar o iPhone de outra pessoa: se você desconfia que está sendo traído ou que os seus filhos mentem para você, uma boa solução para descobrir a verdade pode ser rastrear o iPhone da outra pessoa.

Se você está passando por algumas dessas situações e precisa descobrir onde está um iPhone, vamos mostrar os principais métodos de rastreamento.

A melhor maneira de localizar seu iPhone ou rastrear o iPhone de outra pessoa

Como você percebeu, todos os métodos acima só funcionam em momentos específicos e não são muito eficazes se o seu iPhone estiver desconectado. Além disso, são incapazes de localizar iPhone de outra pessoa.

Por isso, o método mais completo para rastrear um iPhone é através de um aplicativo de espionagem. Pode parecer complicado ao ouvir o nome, mas tanto a instalação, como o uso, são muito simples. O mais indicado da atualidade é o mSpy por conta da quantidade de funções voltadas ao monitoramento de localizações.

 

A partir do momento em que você instala o mSpy em um iPhone, seja seu, de seus filhos, de seu marido ou de sua esposa, tudo o que a pessoa fizer no aparelho será enviado para uma central de monitoramento que apenas você, que fez a instalação, terá acesso.

Por isso, você conseguirá clonar Instagram e ver todas as localizações onde o aparelho esteve mesmo que ele não esteja conectado à internet, já que o aplicativo utiliza as torres de celular mais próximas para determinar a localização pelo GPS.

Ou seja, se você mantiver o mSpy instalado em seu próprio iPhone, você conseguirá saber onde ele está mesmo que algum ladrão o pegue e desligue todas as redes.

Além disso, se o seu companheiro ou seus filhos estiverem mentindo para você, a verdade será descoberta em poucos segundos, já que todas as informações do mSpy são atualizadas em tempo real.

Usando a ferramenta “Buscar”

A maneira mais fácil, mas muitas vezes sem eficácia em casos de roubo, de rastrear um iPhone, é utilizando a ferramenta oficial oferecida pela Apple.

  • Se o seu iPhone está perdido, você precisará de um outro dispositivo Apple, como outro iPhone, um Mac ou um iPad.
  • Neste outro dispositivo, baixe o aplicativo “Buscar
  • Então, faça o login com o seu ID Apple, que estava sendo usado no aparelho perdido
  • O sistema do aplicativo mostrará qual foi a última localização em que o aparelho esteve conectado à internet.

Como este método depende de uma conexão, ele não é tão eficaz em casos de roubo, já que os ladrões podem facilmente desativar a internet do aparelho para eliminar a possibilidade de rastreamento.

Como ligar a ferramenta Buscar e utilizar pelo iCloud

Se você não possuir outro dispositivo da Apple para utilizar o app Buscar e localizar o iPhone, você poderá utilizar o iCloud, desde que já tenha o app Buscar instalado no aparelho perdido. Por isso, é fundamental sempre possuir este aplicativo – e mantê-lo em funcionamento.

Deixe uma resposta