CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa do Programa Meu Bebê com entrega de 55 enxovais

Programa Meu Bebê entrega 55 enxovais.

Dentro da programação de ações e inaugurações do mês de janeiro, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta sexta-feira 22/01, mais uma etapa de entrega de 55 kits de enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”.

- PUBLICIDADE -

Sem aglomeração devido ao isolamento social, a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, fez questão de participar da entrega dos enxovais nas residências das beneficiárias. Ela também destacou o comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social e, principalmente, no cuidado com as crianças, os jovens, as gestantes e os idosos.

Ainda conforme a secretária, o Meu Bebê tem se destacado, ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público. A cada etapa o Programa Meu Bebê avança para beneficiar mais pessoas”, enfatizou.

A secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela, destacou a relevância do programa. Ela ainda acrescentou que as mães ficaram satisfeitas com o recebimento dos enxovais, que são de grande utilidade para todas.

O objetivo do Programa Meu Bebê é trabalhar para oferecer o auxílio às mamães. Além da entrega dos kits, ainda disponibilizado um ensaio fotográfico para que a gestação seja registrada.

Deixe uma resposta