Ao comentar sobre Zé Maranhão, Ney Suassuna faz gesto obsceno; ele nega

Por:

O senador Ney Suassuna (Republicanos) viralizou na internet, nesta quarta-feira (20), após durante entrevista fazer gestos obscenos ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando de complicações causadas pela Covid-19. (vídeo acima)

No vídeo, o senador diz estar fazendo preces pela recuperação da saúde do senador José Maranhão “para que ele se recupere e esteja aqui fazendo o papel dele, que é o papel que o paraibano o delegou”. Logo ao terminar a fala, aparentemente o parlamentar parece achar que não está mais aparecendo na imagem e estira o dedo médio para a câmera do celular.

Após a repercussão negativa, Ney Suassuna se pronunciou através de nota e negou que ter mostrado o dedo da mão direita teria relação com a sua fala sobre a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão. De acordo com o senador, o gesto teria sido direcionado a um assessor como forma de reclamação por ele ter entrado na sala, no momento da entrevista.

Veja nota:

Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.

Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.

.

.

Redação com Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Paraíba