CidadesDestaque 2

Faculdade São Francisco em Cajazeiras oferece descontos de até 50% para alunos que se matricularem até essa sexta, 22

A Faculdade São Francisco da Paraíba está oferecendo um desconto de dez porcento na realização da matrícula de alunos, novatos e veteranos. A promoção se estende até essa sexta-feira (22). Além desta novidade, os alunos que já são graduados ou que estão sendo transferidos de outra instituição para a Fasp vão ganhar um desconto de 50 porcento no primeiro semestre que cursarem e de 25 porcento para o restante do curso.

- PUBLICIDADE -

Os descontos citados estão valendo para todos os cursos que a instituição oferece. São eles: Odontologia, Fonoaudiologia, Enfermagem, Farmácia, Educação Física, Nutrição, Pedagogia, Administração, Direito e Técnico em Construção de Edifícios.

Tradição

Com mais de 15 anos no mercado, cursos reconhecidos pelo MEC e um corpo docente selecionado, a Faculdade São Francisco já provou sua excelência na cidade de Cajazeiras e em toda a região. Além disso, vem aperfeiçoando o espaço físico para oferecer sempre a melhor infraestrutura para seus alunos, a exemplo da Clínica Escola que tem ganhado destaque como referência em todo o Sertão.

Para mais informações acesse: fsf.edu.br ou nos procure nas redes sociais. Facebook: Faculdade São Francisco. Instagram: @fasp

Deixe uma resposta