Esporte

Acidente entre carros deixa um ferido na PB-400; vereador de Monte Horebe estava em um dos veículos

Policiais da 5ª CPTRAN estiveram no local para adotar as medidas necessárias e apurar a causa do acidente — Foto: Ângelo Lima.

Um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (18), na rodovia PB-400, próximo a cidade de Cajazeiras (curva da CATEX).

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatos passados ao Radar Sertanejo, um carro modelo Fox, de cor preta, dirigido por uma mulher cujo nome não foi divulgado, e um automóvel modelo Toyota Corolla, da cidade de Monte Horebe, que seguia sentido Cajazeiras para São José de Piranhas, se envolveram em um acidente de trânsito.

O Corolla acabou descendo um barranco. Um idoso que estava como passageiro ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações, no Corolla estava o vereador do município de Monte Horebe, Júlio Cesar Ferreira Braga, de 45 anos, conhecido como Julhão (MDB).

O Corolla acabou descendo um barranco.

Policiais da 5ª CPTRAN estiveram no local para adotar as medidas necessárias e apurar a causa do acidente, que provocou danos materiais nos dois veículos.

Os envolvidos passaram pelo teste do bafômetro dando negativo para a presença de álcool. Em seguida, eles foram à delegacia para os procedimentos de praxe.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta