CidadesDestaque 1

Em Sousa, processo de vacinação contra a Covid-19 terá suporte da polícia

Secretária Amanda Silveira se reúne com o Comandante do 14º BPM e solicita suporte da PM no processo de vacinação contra a Covid-19.

A Secretária Municipal de Saúde de Sousa, Amanda Silveira e a Coordenadora da Atenção Básica, Andressa Dantas, participaram, nesta sexta-feira (15.jan.2021), de reunião com o Comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o Tenente-coronel Antônio Guedes.

- PUBLICIDADE -

Na pauta, foi discutido o planejamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) acerca da vacinação contra a Covid-19. Amanda Silveira afirmou que foi solicitado ao Comandante o suporte da PM para garantir a segurança dos profissionais que irão atuar nesse evento, bem como dos imunizantes.

“Desde já agradecemos pelo apoio, na certeza que cumpriremos nosso papel com responsabilidade, transparência e tranquilidade. Em breve, estaremos apresentando o Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação”, disse.

Por sua vez, o Comandante destacou o empenho da Secretária Municipal em pleitear o apoio do 14º BPM nesse momento importante para a humanidade, que a vacina contra a Covid-19. “Somos parceiros nesse trabalho importantíssimo que os profissionais da saúde estarão realizando através do processo de imunização dos sousenses”, pontuou.

.

.

Redação com Portal Notícia Já

Deixe uma resposta