Em Sousa, Secretária de Educação afirma que as aulas do início do ano letivo de 2021 serão através do Google Meet

Por:

.

Como aconteceu no ano letivo 2020, com as aulas sendo realizadas através de plataformas digitais, devido à pandemia de Covid-19, pelo menos no primeiro trimestre de 2021 o processo de aprendizagem vai se repetir.

Conforme a secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga, o início das aulas do ano letivo de 2021 está previsto para o dia 22 de fevereiro. Ela ratificou que as aulas serão realizadas através de plataforma digital.

“Como estava acontecendo no ano letivo de 2020, devido à pandemia de Covid-19, os alunos estavam recebendo o aprendizado por meio de plataforma digital. “Como as aulas devem ser suspensas na modalidade presencial, vamos trabalhar com o Google Meet no início do ano letivo de 2021”, acrescentou.

A secretária Gilmara Formiga finaliza enfatizando que as aulas só poderão voltar ao método presencial se os alunos, professores e demais servidores tiverem segurança em relação. Após a chegada da vacina, iremos avaliar como será o procedimento sobre o ensino de forma presencial”, disse.

O período de matrículas para o ano letivo de 2021 vai até o dia 15 de fevereiro.

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Paraíba