Destaque 1Paraíba

Deputada Dr.ª Paula faz apelo por melhorias no Hospital Regional de Cajazeiras

Hospital Regional de Cajazeiras.

Durante entrevista na noite desta quarta-feira (13), a deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), fez um apelo por melhorias no Hospital Regional de Cajazeiras, que atende pacientes de 15 cidades da microrregião.

- PUBLICIDADE -

A parlamentar disse que alguns políticos de Cajazeiras se preocupam apenas com as disputas entre eles por indicações de cargos no hospital, ao invés de lutar por melhorias para aquela casa de saúde.

“Faço um pedido a Jeová Campos, Júnior Araújo e Carlos Antônio para que eles parem com essa disputa e se preocupem com a população carente que mais precisa desse hospital”, disse Doutora Paula ao Parabólica Política da rádio Difusora AM apresentado pelo radialista Amaury Furtado.

Mesmo não sendo aliada politicamente, Doutora Paula elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo secretário de Saúde da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros. Ela enalteceu sua competência e disse que vai se reunir com o secretário para apresentar os problemas do Hospital Regional e buscar soluções. Cajazeiras fica distante 470 km da capital e alguém precisa apresentar os problemas para que seja solucionado. “Vou trabalhar até o último dia de minha vida defendendo os mais pobres e oprimidos”, enfatizou a deputada.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta