CidadesDestaque 2

Morre a professora Socorro Moreira, tia do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa e prima do ex-deputado federal, Zuca Moreira

Socorro Moreira também era sogra do ex-vereador de Vieiropolis Chico de Nonato.

Faleceu nesta terça-feira, 12 de janeiro em Sousa, aos 73 anos, a professora aposentada da Prefeitura Municipal de Sousa, Socorro Moreira. Ela lutava contra um câncer de mama.

- PUBLICIDADE -

Deixa viúvo o Sr. Pedro de Joaquim Pedro e três filhos Louro, Marcelo e Margarete.

A professora Socorro Moreira era tia do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Sousa, Dr. Helder Carvalho, sogra do ex-vereador de Vieiropolis e servidor da Cagepa, Chico de Nonato e prima do ex-deputado federal, Zuca Moreira.

O corpo será velado em sua residência na Comunidade do Pinhão-Vieiropolis.

A educadora Socorro Moreira era membro da tradicional família Moreira da comunidade do Cipó, do Distrito de Fátima, Cachoeira dos Índios-PB; Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis-PB; Sousa e Cajazeiras. São seus primos o ex-deputado federal (1991 a 1995), ex-secretário de saúde da Paraíba, ex-professor na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba, fundador e ex-presidente da Unimed, ex-presidente do Conselho dos Secretários de Saúde do Brasil, Dr. José Moreira Lustosa (Dr. Zuca Moreira); da jornalista, doutora em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e professora titular de Sociologia da UFCG – Campus de Cajazeiras-PB, Mariana Moreira Neto; do saudoso ex-vereador de Cajazeiras-PB, Abel Moreira da Nóbrega; do ex-vereador Alvino Moreira Lustosa” in memoriam”; de José Antonio Moreira; Hilário Moreira de Figueiredo; Romualdo Moreira de Figueiredo; do saudoso casal, Raimundo Moreira de Moura e Bernardina Moreira de Moura (Betina); do ex-senhor de Engenho da Comunidade do Segredo-Vieiropolis, Ze Moreira, dentre outros.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Deixe uma resposta