CidadesDestaque 2

No coração de Campina Grande-PB, Grupo Pau Brasil Motos inaugurará novo conceito de concessionária Honda

Terá Live de Luan Estilizado para comemorar.

Inovador, diferenciado e acessível, assim pode ser definido o novo espaço que será inaugurado pelos empresários sertanejos Zenildo Oliveira e Osvaldo Rui Martins na próxima quinta-feira (14/01), situada em Campina Grande-PB a concessionária Pau Brasil Motos Honda está localizada na Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 – José Pinheiro, Campina Grande – PB, 58407-475, a nova unidade do grupo inova sendo a primeira do Brasil a atender ao novo layout estabelecido pela Honda.

- PUBLICIDADE -

Com uma área total de 2.000 m², a Pau Brasil Motos Concessionária Honda, foca na comodidade e diferenciação em um ambiente único para os clientes, atendendo também aos protocolos de saúde e segurança.

As instalações contam com prédio totalmente novo climatizado, showroom de vendas atualizado constantemente com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda. No pavimento principal o público contará com diversos espaços incluindo motocicletas de alta cilindrada, boutique com roupas e acessórios para motociclistas, oficina com peças originais honda e serviços especializados no pavimento inferior e equipe de colaboradores qualificados e treinados. Estamos felizes em poder gerar na cidade mais de 100 novos empregos diretos”, afirmou Zenildo Oliveira, presidente do Grupo Pau Brasil.

Serviço:
Grupo Pau Brasil – Honda Dream Moto
Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 – José Pinheiro, Campina Grande – PB, 58407-475
Fone: (83) 3337-2774
www.paubrasilmotos.com.br

Assessoria Grupo Pau Brasil

Deixe uma resposta