Destaque 1Policial

Assalto em posto de combustíveis termina com bandido morto em Sousa

- PUBLICIDADE -

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 19h20 desta sexta-feira (8), no posto de combustíveis Hipetro, localizado na Avenida Nelson Meira, saída da cidade de Sousa para Cajazeiras.

Conforme informações, três pessoas chegaram no estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor vermelha com preto, renderem as pessoas presentes e praticaram o roubo.

Na fuga, uma pessoa ainda não identificada, efetuou diversos disparos de arma de fogo, contra os assaltantes, as proximidades da casa de shows Estação 10, dando início a uma troca de tiros.

No confronto, um dos assaltantes foi baleado e morreu no local, já os outros dois, bem como, a pessoa não identificada, que efetuou os primeiros tiros, fugiram com destino incerto.

A Polícia Militar foi ao local colher informações e realizar diligências pela cidade, com intuito de localizar os suspeitos e o desconhecido.

No local, foi encontrada, além da moto que foi utilizada na fuga, uma pistola calibre 380 e uma arma de brinquedo, semelhante a uma pistola.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta