CidadesDestaque 2

Aeroporto regional de Sousa de R$ 13,5 milhões será bandeira de luta do prefeito Fábio Tyrone

Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB).

O prefeito Fábio Tyrone destacou durante coletiva para a imprensa sertaneja, nesta quinta-feira (07), que a implantação de um aeroporto regional para a cidade de Sousa, orçado em aproximadamente R$ 13,5 milhões, será uma de suas bandeiras de luta a partir de 2021.

- PUBLICIDADE -

Tyrone deixou claro que essa obra não está no seu plano de governo, mas não medirá esforços para lutar. “Esse aeroporto regional não é promessa, é uma “bandeira de luta” extremamente possível e viável”, argumentou.

O político sertanejo disse que existem modelos a ser seguidos e citou como exemplo a aviação americana que é profundamente regional, assim como em alguns estados brasileiros. “Mas perto de nós já há duas operações no Ceará e Pernambuco”, argumentou enfatizando vôos regionais em cidades como Sobral, Juazeiros do Norte, Iguatu entre outras.

— Então nós temos condições de ter aviões de menor porte com 11 passageiro e 3 mil kg de carga com profunda viabilidade para fazer uma rota Sousa/Patos/Capina Grande/ João Pessoa/Cajazeiras. Temos como organizar isso para dar viabilidade a empresas para se instalar aqui porque é profundamente necessário para a Sousa que nós queremos com progresso e prosperidade. Finalizou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta