Destaque 2Policial

Polícias prendem três suspeitos de praticar assaltos em série em cidades da Paraíba

Três homens foram presos, nesse sábado (2), durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, na cidade de Santa Rita. O trio é suspeito de praticar uma série de assaltos e outros crimes patrimoniais em Santa Rita, Itabaiana, além de praias da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

As prisões são resultado de investigações feitas pelo Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita e contou com o apoio do 7 º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, da delegacia seccional de Santa Rita, os presos tambem são apontados como autores de diversos assaltos a granjas e comércios na região de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Itabaiana e praias do Litoral Sul.

“O crime mais recente ocorreu no dia 29 do mês passado, quando eles efetuaram um arrastão a residências e comércios da cidade do Conde e mantiveram vítimas sob ameaças de armas de fogo, enquanto levavam seus pertences e veículos”, destacou o delegado.

Após iniciar as investigações, identificar e encontrar indícios da participação dos suspeitos no crime, a Polícia Civil pediu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do trio.

“Com os três mandados de prisão expedidos por comarcas diferentes, o líder do bando ainda tentou se evadir de um bloqueio realizado pela Polícia Militar, mas foi detido, juntamente com os dois comparsas”, acrescentou o delegado.

No momento da prisão, os homens estavam com dois carros, com registro de furto e roubo. Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e ao Poder Judiciário.

Deixe uma resposta