Prefeitura de Sousa inaugura as novas e modernas instalações do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem

Por:

Inauguração do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem .

A prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou, nesta quarta-feira (23.dez.2020), a inauguração do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem “Célio Pires de Sá”, localizado no centro da cidade. A gestão municipal ainda entregou uma ambulância 0KM que está à disposição para a dia a dia do local.

Representando o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o chefe de Gabinete Hélder Carvalho participou do evento ao lado da secretária de Saúde, Amanda Silveira e alguns integrantes da equipe de governo.

Seguindo todas as recomendações das autoridades devido à pandemia de Covid-19, o evento aconteceu de forma rápida e sem aglomeração.

Segundo Hélder Carvalho, é mais um investimento bastante significativo da gestão municipal. Ele destaca a cidade de Sousa como referência no diagnóstico por imagem, que a partir de agora, a população será assistida pela unidade que pertence ao Município. “Além do que tem feito durante todos esses 4 anos, mais uma vez a gestão municipal oferece mais investimento que resulta diretamente na qualidade de vida da população. É mais um bom momento para Sousa”, descreveu.

Ao inaugurar o importante Centro de imagem, Amanda Silveira afirmou que é mais um momento de dever cumprindo em beneficiar a população com algo tão útil para uma saúde de qualidade. A secretária pontua que a nova unidade de saúde do Município conta com aparelho de Tomógrafo, Raio-X digital e equipamentos para os exames de Ultrassonografia. “Em breve, o local ainda vai ser equipado com o mamógrafo, já iremos licitar. Temos também a pretensão que o Centro ofereça exames de Densitometria Óssea. Estou muito feliz por essa conquista. Que destacar o trabalho de nosso gestor Fábio Tyrone, do nosso vice-prefeito Zenildo Oliveira e toda equipe de governo”, finalizou.

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Policial