CidadesDestaque 2

Alunos da escola de futebol ‘Milagre de Carrapateira’ são avaliados na capital paraibana e dão verdadeiro show de bola

Alef Pereira e Carlos Alessandro foram aprovados durante avaliação no Núcleo do Grêmio, em João Pessoa.

A Escola de Futebol Milagre de Carrapateira, projeto voluntário do Policial Militar, Elder Pedroza, enviou dois alunos (Alef Pereira e Carlos Alessandro) para participarem de uma avaliação no Núcleo do Grêmio em João Pessoa e ambos foram aprovados.

- PUBLICIDADE -

É a primeira vez que adolescentes de Carrapateira participam de uma avaliação na capital do estado em um time de renome!

— Queremos agradecer ao observador Zominho da cidade de Sousa – PB que, durante uma seletiva ocorrida na cidade de São José de Piranhas, percebeu o potencial dos alunos e os indicou para o teste no Núcleo do Grêmio. Agradecemos, também, a Prefeitura municipal de Carrapateira e ao vereador Marcos Antônio pelo apoio financeiro no deslocamento e estadia dos garotos em João Pessoa.

Elder Pedroza diz que está muito feliz pelos primeiros frutos do seu trabalho, oportunidade em que agradece, primeiramente a Deus, a contribuição de Rondynnely nas orientação dadas no início do trabalho, bem como aos familiares e amigos que contribuíram financeiramente para manter o projeto em funcionamento, desde 2018.

Veja mais fotos na galeria

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta