CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa do Programa Fazer Negócio

Empréstimos com juro de 0% para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento.

Através das ações do mês de dezembro, a Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento realizou, nesta terça-feira (22.dez.2020), a entrega de cheques aos empreendedores do Programa Fazer Negócio. A ação faz parte de mais uma etapa do Programa Fazer Negócio, um instrumento de suporte financeiro através de empréstimos com juro de 0% para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento.

- PUBLICIDADE -

O prefeito do Município, Fábio Tyrone, destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. “É momento que o microempreendedor possa investir em seu empreendimento. “Mesmo em momento de forte crise financeira, o Fazer Negócio proporciona oportunidades aos empreendedores”, disse.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento de conclusão de mais uma etapa do Programa Fazer Negócio. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira. “Temos acompanhado a evolução do Programa é o comprometimento do prefeito Tyrone através das políticas de geração de emprego e renda. ou seja, acredita nos pequenos empreendedores”, afirmou.

Deixe uma resposta