Destaque 2Policial

Polícia prende suspeitos de assaltos a pessoas e estabelecimento comerciais em Sousa

Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar desarticulou um trio suspeito de praticar vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, desde o começo do mês, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu no bairro Jardim Brasília, quando eles se preparavam para cometer mais um roubo, nessa quinta-feira (17). No rol de crimes atribuídos aos suspeitos, estão dois assaltos a uma mesma madeireira, nos últimos dias 3 e 8.

- PUBLICIDADE -

O trio foi interceptado em uma moto com todas as características descrita por vítimas de roubos, nos últimos quinze dias. Os bandidos estavam com um revólver calibre 38 e ainda tentaram se desfazer da arma quando foram surpreendidos por uma viatura do 14º Batalhão.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Guedes, destacou que a prisão do trio pode trazer respostas aos roubos que vinham acontecendo desde o começo do mês e evita a incidência de novos casos. “Foi uma prisão muito importante para a região. Eles são apontados como responsáveis por vários roubos, entre eles, o de uma madeireira, duas vezes em menos de uma semana. Já vínhamos intensificando as rondas para prendê-los e nessa quinta-feira conseguimos. Os assaltantes estavam com uma arma e uma moto, que também era roubada”, detalhou.

Os três foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

Deixe uma resposta