Destaque 1Política

“Caboclinho do Sertão” Cícero Lucena é diplomado prefeito de João Pessoa

Cícero Lucena

Oficial. Prefeito eleito para os próximos quatro anos, Cícero Lucena (Progressistas) foi diplomado prefeito de João Pessoa. Fábio Leandro de Alencar Cunha, juiz presidente da 1ª Junta Eleitoral da 64a Zona Eleitoral, foi o responsável por dar seguimento ao processo.

- PUBLICIDADE -

Em razão da pandemia do novo coronavírus, não houve a solenidade formal. Aos 63 anos, Cícero foi o vencedor do segundo turno das eleições municipais de 2020 na capital paraibana.

Com 63 anos, ele que é natural de São José de Piranhas no Sertão do Estado, recebeu 53,16% dos votos. Parte da equipe que o acompanhará segue sendo anunciada.

Em sua rede social, Cicero enfatizou:

Um documento que traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso.

Este diploma vem mostrar que pelos próximos quatro anos o meu grande foco será cuidar da nossa cidade. Será trabalhar por uma João Pessoa mais humana. Uma cidade mais justa para todos os seus moradores, e uma capital mais digna para todos os paraibanos.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram “sim” para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos!

Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa!!!

Redação do Radar Sertanejo com informações do PortalT5 parceiro do nosso portal na capital.

Deixe uma resposta