Prefeito Tyrone decreta Luto Oficial de três dias em Sousa pelo falecimento de Dr. Péricles Neves (Dr. Pepé)

Por:

Fábio Tyrone decreta Luto Oficial de três dias no Município pelo falecimento de Dr. Pepé.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), decretou luto oficial de três dias no Município pelo falecimento do médico radiologista José Péricles Rodrigues Neves, mais conhecido por Dr. Pepé. O médico sousense que tinha 71 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira 16/12, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

O gestor sousense destaca que Dr. Pepé desempenhou uma trabalho relevante durante mais de 40 anos à frente do seu empreendimento que é referência para Sousa e toda a Paraíba. Na vida pública, foi candidato e prefeito de Sousa e vereador por duas legislaturas, inclusive sendo presidente da Casa Legislativa no biênio 1991/1992.

Ao receber a notícia do falecimento de Dr. Pepé, Fábio Tyrone lamentou profundamente o ocorrido, momento que presta suas condolências à viúva, a senhora Lourdinha Cartaxo Neves, os filhos George Neves, Marcelli Neves, Sandra Miele e demais familiares e amigos.

“Que nesse momento de tristeza, desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda irreparável”, afirmou o prefeito.

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Paraíba