Destaque 1Policial

Polícia apreende drogas em Monte Horebe e conduz trio à delegacia de Cajazeiras

Drogas e objetos apreendidos.

A Polícia está investigando o envolvimento de três homens com o tráfico de drogas na cidade de Monte Horebe, após a apreensão de drogas, realizada por volta das 17h00 desta quarta-feira (16), na Rua José Ferreira Cavalcante, Conjunto Popular (próximo a Escola Venâncio Dias).

- PUBLICIDADE -

A investigação ocorre depois que uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Ferreira II (no comando) e cabo André, com o apoio de outras duas guarnições de São José de Piranhas conseguiram apreender 99 pedras de uma substância semelhante ao crack, um (1) pequeno tijolo prensado de uma substância semelhante à maconha, 33 papelotes de uma substância semelhante à maconha e 18 papelotes de uma substância semelhante à cocaína. também foi apreendido um facão com bainha, uma grande quantidade de saquinhos de picolé usados para embalagem, uma peneira pequena, um pequeno recipiente de forma cilíndrica e uma certa quantia em dinheiro trocado totalizando R$ 98,50.

O trio foi conduzido para a Delegacia da cidade de Cajazeiras para ser ouvido pelo delegado plantonista. Um deles confessou ser usuário e revendedor de drogas para se auto-sustentar no vício. Os outros dois afirmaram que são apenas usuários de entorpecentes.

A Polícia Civil estava investigando o trio na noite desta quarta-feira, para elucidar o caso e saber se há envolvimento de cada um deles com o tráfico de drogas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta