CidadesDestaque 1

Posse canônica do novo pároco de São José de Piranhas acontece nesta quarta-feira (16)

Padre Damião Nunes Viana.

Nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, Paróquia de São José de Piranhas acolhe o novo pároco, Padre Damião Nunes Viana. A missa com a posse canônica será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales, às 18h30, na Igreja Matriz, e será transmitida pelas redes sociais da Paróquia (You Tube e Facebook).

- PUBLICIDADE -

Segundo informou a Paróquia, em virtude da pandemia, a missa e o rito de posse canônica do sacerdote ocorrerá com um número reduzido de pessoas no interior da matriz. As pessoas que irão participar do ato religioso são os representantes das pastorais e comunidades da Paróquia. Também terão algumas pessoas da paróquia de Aguiar, cidade de origem do Padre Damião, além de outros acompanhantes que virão com ele da cidade de São João do Rio do Peixe, onde o religioso estava até ser transferido para São José de Piranhas.

Padre Damião Nunes Viana até então estava como administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em São João do Rio do Peixe. Antes disso, ele respondia pela paróquia de São José Operário, localizada na zona norte de Cajazeiras. O novo administrador da Paróquia São José, da cidade de São José de Piranhas, foi ordenado padre em 01 de novembro de 2002..

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta