Policial

Comerciante é assassinado a tiro no próprio quiosque, em Sousa

Local da ocorrência.

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 23h20 deste sábado (12), no “Quiosque Altas Horas”, que fica localizado na Praça Padre Cícero, no bairro da Estação, em Sousa, tendo como vítima, o comerciante, dono do referido quiosque, Francisco Grimario Filho, mais conhecido como “Beleza”, que tinha 47 anos.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, a vítima estava trabalhando em seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada em suas costas, que munida com uma arma de fogo, efetuou aparentemente apenas um tiro, à queima-roupa, em sua cabeça, e fugiu caminhando em seguida, tomando destino incerto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, socorrendo a vítima até o Hospital Regional de Sousa (HRS), porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi informada do fato e passou a realizar diligências pela cidade, com intuito de localizar o suspeito, porém até o fechamento desta matéria, sem êxito.

O corpo de “Beleza” foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odotonlogia legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Comerciante, Francisco Grimario Filho, mais conhecido como “Beleza”

.

.
Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta