Destaque 1Política

Veneziano se reúne com deputados e mais 27 prefeitos paraibanos

Reunião com os 27 prefeitos foi para discutir investimentos nas cidades.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) se reuniu no último final de semana com o deputado federal Wilson Santiago (PTB-PB) e o deputado estadual Wilson Filho (PTB), além de 27 prefeitos de cidades onde os parlamentares tem atuação política. A reunião foi realizada em um salão de eventos no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, e seguiu todos os protocolos de combate ao coronavírus (uso de máscara, álcool em gel e medição de temperatura).

- PUBLICIDADE -

Também participaram vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças dos municípios representados. Este foi o primeiro encontro com os prefeitos atuais, os reeleitos e os novos prefeitos com os três parlamentares e serviu para discutir a destinação de emendas para as cidades comandadas pelos gestores.

Durante o encontro, Veneziano reafirmou que seu mandato parlamentar é essencialmente Municipalista, voltado para o desenvolvimento dos municípios da Paraíba. E, neste sentido, o seu gabinete está permanentemente à disposição para direcionar emendas parlamentares que possibilitem obras prioritárias nas cidades.

Ele afirmou, também, que trabalha permanentemente em Brasília para conseguir recursos extra orçamentários e programas importantes que possam contribuir para as gestões. “2021 será um ano complicado, por força da nossa realidade atual. Por isso, mais do que nunca, nos colocamos à disposição dos gestores para que, juntos, com a atuação do nosso mandato parlamentar e o trabalho dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, possamos garantir verbas para que os prefeitos executem seus projetos prioritários em favor do povo”, disse Veneziano.

Participaram do encontro os seguintes gestores:

O atual prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes e o prefeito eleito Aldo Andrade; o prefeito eleito de Santa Helena, João Cléber; o prefeito reeleito de Nova Palmeia, Aílton Gomes; o prefeito reeleito de Montadas, Jonas de Sousa; o prefeito reeleito de Soledade, Geraldo Moura; o prefeito reeleito de Umbuzeiro, José Nivaldo; o prefeito eleito de Tavares, Côco de Odálio; o prefeito reeleito de Baraúna, Manasses Dantas; o prefeito reeleito de Boa Vista, André Gomes; o prefeito eleito de Uiraúna, Segundo Santiago; o prefeito eleito de Poço José de Moura, Paulo Braz; o prefeito reeleito de Barra de São Miguel, João Batista; o prefeito de Sobrado, George Coelho (presidente da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos – Famup) e o prefeito eleito, Léo Martins; o prefeito de Frei Martinho, Aido Lira e o prefeito eleito, Tião Pinto; o prefeito de Cubati, Dudu Dantas e o prefeito eleito, José Ribeiro; o prefeito reeleito de Mari, Antônio Gomes; o prefeito reeleito de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues; o prefeito reeleito de São José de Piranhas, Chico Mendes; o prefeito reeleito de Assunção, Júnior Vogel; o prefeito reeleito de Queimadas, Carlinhos de Tião; o prefeito eleito de São Vicente do Seridó, Erivan de Biu; o prefeito eleito de Ouro Velho, Augusto Valadares, e o esposo da atual prefeita Natália Lira, Dr. Júnior.

A reunião também contou com a participação de ex-prefeitos e diversas lideranças políticas de várias cidades da Paraíba, a exemplo do ex-prefeito de Jacaraú, João Ribeiro; do vereador Jailson Fernandes, de Itapororoca; do vereador eleito de João Pessoa, Toinho Pé de Aço; da vice-prefeita de Uiraúna. Benilda Santiago; do vice-prefeito de Barra de São Miguel, Fábio Maia; do vereador reeleito de João Pessoa, Zezinho do Botafogo; da vereadora Silmara Bandeira, de São José de Piranhas; e do secretário municipal França, de Baraúna. O atual prefeito de Assunção foi representado pelo filho, na reunião.

Deixe uma resposta