Destaque 2Política

Sem apontar nomes, Fábio Tyrone defende que Sertão indique candidato a vice-governador da Paraíba, em 2022

Prefeito Fábio Tyrone ao lado do vice-prefeito, Zenildo Oliveira.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), defendeu, nesta quinta-feira (10), durante entrevista coletiva à imprensa sertaneja, que o Sertão indique a candidatura para vice-governador do partido, na eleição de 2022, com o objetivo de defender os interesses da região, que é responsável por um terço do eleitorado paraibano.

- PUBLICIDADE -

Sem apontar nomes, Tyrone disse que conversou sobre o assunto durante uma reunião no último fim de semana, em João Pessoa. Na visão dele, a majoritária deve ser composta por um representante de João Pessoa e o compartimento da Borborema até Campina Grande e o vice deve sair do Sertão. “Necessariamente, não se pode apontar nomes agora, porque existem várias pretensões e não estão pacificadas. E não existe em nenhuma das regiões do Estado políticos mais qualificados do que os daqui. Nós temos uma leva de muitos bons políticos e gestores nessa parte de cá da Paraíba”. Justificou.

Recentemente, comentaristas políticos da imprensa da capital têm repercutido os nomes de Fábio Tyrone e do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), como possíveis candidatos a vice-governador na chapa majoritária de João Azevêdo. Por conta de suas formas bem sucedidas de administrar, os dois políticos ganharam repercussão estadual, tendo os nomes cotados também para disputar outros cargos relevantes na política estadual, como a disputa para deputado federal.

Além de bons gestores, tanto Tyrone quanto Chico também se tornaram líderes políticos de grande expressão em nível estadual.

Durante a coletiva, que aconteceu no Centro Histórico Cultural de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone esteve ao lado do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, e do chefe de Gabinete, Hélder Carvalho

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta