Em Sousa, Tyrone concede primeira entrevista coletiva após a eleição e anuncia diversas ações para o mês de dezembro

Por:

Ao lado do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira e do chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), concedeu entrevista coletiva aos profissionais da imprensa. O diálogo com os comunicadores aconteceu na manhã desta quinta-feira 10/12, às 7h30, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora. O Chefe do Executivo esteve à disposição da imprensa para responder às perguntas e anunciar ações para o mês de dezembro. (vídeo acima)

Desde quando iniciou sua gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos profissionais da área de comunicação de Sousa e de demais cidades do Alto Sertão.

Conforme o prefeito, os comunicadores sempre ficam à vontade para que possam debater qualquer assunto. “Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de tema livre”, disse.

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de dezembro contempla a sede e a zona rural. O calendário consiste na entrega dos recursos da Lei Aldir Blanc, inauguração de abastecimento d’água, entrega de cheques do Programa Fazer Negócio, inauguração da reforma do Caps Tozinho Gadelha, inauguração de pavimentação de ruas, inauguração de Ginásio Poliesportivo, dentre outras ações.

PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO

O evento teve a transmissão através das redes sociais e pelas rádios Progresso AM, 104FM e Sousense FM.

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Policial