CidadesDestaque 1

Prefeito de Sousa paga folha de dezembro e 13º salário dos servidores inativos nesta quarta (9)

Prefeito Tyrone determinou o pagamento do mês de dezembro e do 13º salário dos servidores inativos para esta quarta-feira (9).

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), antecipa para esta quarta-feira 09/12, o pagamento dos salário referente ao mês de dezembro dos aposentados e pensionistas. Na oportunidade, os servidores também receberam o 13º salário.

- PUBLICIDADE -

Desde o primeiro mês da atual administração municipal, o funcionalismo público de Sousa vem recebendo seus salários de forma antecipada.

Conforme o prefeito de Sousa, a antecipação do pagamento faz parte do comprometimento da gestão municipal. Os servidores inativos têm papel relevante para o desenvolvimento do Município. “A Prefeitura honra seus compromissos, investindo na cidade e pagando os servidores ativos e inativos sempre de forma antecipada”, destacou.

Mesmo com a dificuldade enfrentada pelos municípios brasileiros, o prefeito Tyrone vem mantendo o pagamento do funcionalismo de forma antecipada, o que assegura que os trabalhadores consigam honrar os seus compromissos.

Deixe uma resposta