CidadesDestaque 2

Bonitense é 1º lugar em medicina na FSM; piranheses ficam na 2ª e 3ª colocações

Sôphia foi aprovada em primeiro lugar no curso de medicina da FSM — Foto: Divulgação

A estudante Sôphia Swellen Rodrigues Moreira, de 17 anos, da cidade de Bonito de Santa Fé, foi aprovada em primeiro lugar para o curso de medicina, na Faculdade Santa Maria (FMS), da cidade de Cajazeiras, por meio do Vestibular, com média geral de 838,8.

- PUBLICIDADE -

Sôphia é filha do professor e ex-vereador, Djacy e da funcionária pública Silzanete, que ficaram muito felizes com o resultado positivo da filha, que estudava em escola pública, mas sempre manteve o foco e a determinação nos estudos, seguindo a orientação dos pais.

O segundo colocado é João Ricardo Cavalcanti do Nascimento, da cidade de São José de Piranhas, que obteve média de 832,3. Ele é filho do ex-vereador e vereador eleito, Dr. Ricardo Cavalcanti, e da funcionária pública e ex-secretária de saúde do município, Dra. Ana Paula.

A terceira colocada também é da cidade de São José de Piranhas. Bianca Caldeira Leite é filha do médico veterinário, Dr. Cleston Andrade Leite e da funcionária pública do TJPB, Maria de Fátima Miranda. “Obrigado meu Deus. Minha filha está aprovada em terceiro lugar em medicina. Deus é fiel”, destacou o pai.

Dessa forma, as três primeiras colocações no curso de medicina da FSM ficaram com estudantes bonitense e piranhenses, consequentemente. Todos estudam ou já estudaram em escola pública.

Vale destacar, ainda, que na UNIFIP Bianca Caldeira Leite ficou em 1º lugar e Sôphia Swellen Rodrigues Moreira na 3ª colocação. Parabéns a todos os futuros médicos!

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta