Destaque 1Policial

Em Monte Horebe, homem de 55 anos é encontrado sem vida dentro de residência

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada, durante a manhã ontem (03), de um possível encontro de cadáver na Rua Projetada, no Conjunto São Francisco em Monte Horebe PB.

Chegando ao local onde a solicitante estava, os policiais foram informados, por uma mulher que por conta de ser tarde e o seu primo carnal ainda não ter saído de casa, a solicitante, Cecília Gonçalves, chamou na porta da casa da vítima e ninguém atendeu, por este motivo, resolveram arrombar a porta e encontraram Deuzimar Fernandes de Assis, de 55 anos, em cima da cama já sem vida.

A PM juntamente com o SAMU de Bonito de Santa Fé foram até o local e constatou que o homem estava sem os sinais vitais, o que significava que o óbito teria ocorrido há aproximadamente 12 horas. Segundo a enfermeira do SAMU, foi constatado também que o corpo não tinha nenhum ferimento podendo ter ocorrido uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações, o homem se queixava, há alguns dias, de uma dor na virilha, devido um coice que teria sofrido no serviço.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta