Esporte

Prefeito eleito de São José de Caiana, Manoel Moleque, denuncia sucateamento da Prefeitura

Prefeito eleito de São José de Caiana, Manoel Moleque (PL).

O prefeito eleito de São José de Caiana, Manoel Moleque, através dos seus advogados, procurou nesta sexta-feira (27) a justiça da comarca de Itaporanga para relatar o sucateamento supostamente proposital, que segundo ele, está em curso, na tentativa de inviabilizar a sua gestão, que começa em primeiro de janeiro de 2021.

- PUBLICIDADE -

Na denúncia, o prefeito relata que o atual gestor da cidade, derrotado em 15 de novembro, vem realizando manobras para deixar as contas da prefeitura sem recursos para a nova administração.

Mané Moleque apresentou um relatório onde consta pagamentos sendo feitos a toque de caixa, veículos sendo sucateados e abandonados, além da contratação de vários concursados sem nenhuma previsão orçamentária.

O prefeito eleito protocolou junto a administração no dia 19 de novembro, o pedido de transição administrativa, e até o momento, o atual prefeito Zé Leite, derrotado por mané Moleque nas urnas este ano, sequer respondeu ao pedido, demonstrando que a velha prática política, ainda persiste em São José de Caiana.

F5 Paraíba

Deixe uma resposta