Justiça apura suposto ato de improbidade administrativa em Poço Dantas

Por:

Procuradoria da República de Sousa abre inquérito civil para apurar suposto ato de improbidade no município de Poço Dantas/PB.

A Procuradoria da República do Ministério Público Federal em Sousa, abre inquérito civil para apurar supostas irregularidades cometidas em município do Alto Sertão da Paraíba.

Conforme documento assinado pelo Procurador da República, Felipe Torres Vasconcellos, o procedimento tem por objetivo apurar suposto ato de improbidade administrativa pelo uso de máquinas e mão de obra de servidores do município de Poço Dantas/PB, ou remunerando os trabalhadores da obra com empenhos emitidos pela respectiva Prefeitura para realizar obra licitada à empresa responsável pela construção do aterro sanitário do referido município.

De acordo com o documento, foi aberto inquérito civil para a regular e formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos, autuando-a e procedendo ao registro no sistema informatizado de cadastro da Procuradoria da República.

.

.

Fonte: NotíciaJÁ.com / foto: reprodução

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Paraíba