CidadesDestaque 1

Justiça apura suposto ato de improbidade administrativa em Poço Dantas

Procuradoria da República de Sousa abre inquérito civil para apurar suposto ato de improbidade no município de Poço Dantas/PB.

A Procuradoria da República do Ministério Público Federal em Sousa, abre inquérito civil para apurar supostas irregularidades cometidas em município do Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Conforme documento assinado pelo Procurador da República, Felipe Torres Vasconcellos, o procedimento tem por objetivo apurar suposto ato de improbidade administrativa pelo uso de máquinas e mão de obra de servidores do município de Poço Dantas/PB, ou remunerando os trabalhadores da obra com empenhos emitidos pela respectiva Prefeitura para realizar obra licitada à empresa responsável pela construção do aterro sanitário do referido município.

De acordo com o documento, foi aberto inquérito civil para a regular e formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos, autuando-a e procedendo ao registro no sistema informatizado de cadastro da Procuradoria da República.

.

.

Fonte: NotíciaJÁ.com / foto: reprodução

Deixe uma resposta