Destaque 2Política

Agradecimentos e discurso de despedida de Judivan marcam sessão da Câmara de São José de Piranhas (vídeo)

Vereadores durante a sessão desa quinta-feira.

A sessão ordinária desta quinta-feira (26), da Câmara Municipal de São José de Piranhas, foi marcada por discursos de agradecimentos dos vereadores reeleitos e o tom de despedida do vereador Judivan de Lima (Cidadania), que não disputou a vereança em 2020 e deixará o Legislativo municipal após cinco mandados consecutivos.

- PUBLICIDADE -

Os vereadores que se elegeram para a próxima legislatura (Eugênio, Celso, Washington, Mylano, Ronaldo de Deta e Paulo Neto) usaram a tribuna para agradecer a votação obtida e o apoio recebido, ao mesmo tempo em que prometeram continuar a luta para que os munícipes tenham melhor qualidade de vida, buscando novos projetos de interesse da coletividade e se comprometeram em fiscalizar os serviços públicos do município.

Pelo outro lado, o vereador Judivan de Lima, que não quis disputar a reeleição de vereador, fez um discurso emotivo com uma retrospectiva do seu trabalho em prol dos piranhenses ao longo dos seus cinco mandatos consecutivos como vereador. Ele fez agradecimentos, lembrou de pessoas que lhes estenderam as mãos e principalmente do seu trabalho na área da saúde, sendo muitas vezes implorado para socorrer pessoas enfermas que chegavam batendo a porta de sua casa a qualquer hora do dia ou da noite.

Clique aqui e assista ao vídeo da sessão

Projeto de Lei que dá nome à Praça Pública de Boa Vista

Durante a sessão também foi aprovado por unanimidade um Projeto de Lei — de autoria do vereador Celso Gonçalves — que dá nome à Praça Pública do distrito de Boa Vista, que passará a ser chamada de Praça Santina Josefa Tavares. A honraria se justifica em virtude do seu trabalhado prestado ao longo de vários anos a essa comunidade, como também pela contribuição ao desenvolvimento econômico, sócio-religioso e cultural que protagonizou ao longo de sua vida. Sendo ela, muitas vezes, a responsável por reforma de igreja e outros eventos religiosos que mobilizava o distrito de Boa Vista e sítios adjacentes.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta