Destaque 2Política

Em Santa Cruz, Paulo César promete mais empenho para dar continuidade à gestão

Prefeito reeleito do município de Santa Cruz, Paulo César Batista (PL).

Após a vitória no domingo 15/11, que obteve êxito no seu processo de reeleição, o prefeito do município de Santa Cruz, Paulo César Batista (PL), agradeceu aos 2.729 eleitores pela votação que lhe concedeu administrar o município por mais 4 anos.

- PUBLICIDADE -

À nossa reportagem, o prefeito ainda destacou o trabalho de todos os que fazem o bloco de situação. Segundo ele, após esse processo da campanha eleitoral, o momento agora é continuar os trabalhos para o desenvolvimento do município.

Ainda conforme o gestor, a vitória através do povo popular aconteceu porque a população reconheceu que as ações da gestão municipal devem continuar. “Os cidadãos de Santa Cruz sabem o quanto nosso município avançou durante nosso mandato. Estou preparado e otimista para o segundo. Vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos. O país vai estar com a economia se recuperando e com um ambiente político mais calmo, o que permitirá aos bons gestores aproveitar a oportunidade de melhorar seus municípios”, acrescentou.

Paulo César vai para seu 2º mandato no município de Santa Cruz após ser reeleito com 55,40% dos votos válidos, um total de 2.729 votos, na eleição do dia 15 de novembro. Do total de votantes, 24 eleitores (0,48%) votaram em branco, enquanto outros 77 (1,53%) anularam o voto. O número de eleitores que não votou foi de 492, equivalente a 8,91% do eleitorado. A soma de brancos, nulos e abstenções é de 593, ou 10,74% dos aptos a votar.

.

.

Fonte: Portal NotíciaJÁ.com com Radar Sertanejo

Deixe uma resposta