Destaque 2Policial

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos, 30 armas apreendidas e 17 veículos recuperados na Paraíba

.

A Polícia Militar apresentou o resultado das ações e operações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba, que foram concluídas com a prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários crimes, 30 armas de fogo e 17 veículos roubados recuperados. Conforme relatório da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, houve um aumento de 7,1% do número de armas apreendidas e de 70% da recuperação de veículos, quando comparado com o fim de semana anterior.

- PUBLICIDADE -

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Natuba, Fagundes, Ingá, Campina Grande, Remígio, Riachão do Bacamarte, Umbuzeiro, Patos, Juru, Passagem, São José do Sabugi, Triunfo, Uiraúna e Vierópolis. Em relação às prisões, os crimes de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma foram responsáveis por mais de 20% das conduções até as delegacias.

Os números foram analisados durante reunião estratégica do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com comandantes regionais e de Batalhões de todo estado, em uma videoconferência realizada na manhã desta segunda-feira (23). Entre os temas discutidos, estava a atuação da PM na operação Voto Seguro II, que acontece no próximo fim de semana em João Pessoa, por causa do 2º turno das eleições.

Deixe uma resposta