CidadesDestaque 2

Prefeitura de Bonito de Santa Fé abre concorrência pública para aquisição de box do Mercado Público Municipal

O interessado para aquisição dos boxes, tem até o dia 14 de dezembro para entregar a documentação.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, por meio da Comissão Permanente de Licitações, informa a população bonitense sobre a realização de licitação para quem tenha interesse em participar da modalidade de Licitação Concorrência 0001/2020 – objeto concessão onerosa de espaço público – para utilização dos espaços físicos (boxes) do Mercado Público Municipal Alfredo Barbosa de Lira, de Bonito de Santa Fé/PB, para fins de exploração comercial.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o edital, o interessado para aquisição dos boxes, tem até o dia 14 de dezembro para entregar a documentação no local assim indicado no edital. O licitante pode ser pessoa física ou jurídica pertencentes ao ramo de atividade relacionado ao objeto da licitação e ser residente no município.

O edital desta licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, em 11 de novembro de 2020, onde todos podem acessar e ficar por dentro da data que ocorrerá o certame, as condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos, com fundamentação legal: Lei Federal n˚ 8.666/93, Lei Complementar n˚ 123/06, Decreto Estadual n˚40.242/20 e Decreto Municipal n˚ 020/2020.

Quem desejar ter acesso a cópia do edital e seus anexos, pode se dirigir ao setor de licitação da Prefeitura Municipal.

Deixe uma resposta