Destaque 1Política

PÓS-ELEIÇÃO: em discurso, prefeito de Aguiar prega tratamento diferenciado entre os munícipes 

Diferente da grande maioria dos políticos que depois de uma eleição prega a união e um governo igualitário para todos, em Aguiar o prefeito fez um discurso raivoso com palavras que demonstram tratamento diferenciado entre os eleitores que votaram no candidato a prefeito da situação (eleito) e os que optaram pelo candidato oposicionista no pleito municipal de 15 de novembro. Veja vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Em vídeo com parte do discurso do gestor, que circula nas redes sociais, observa-se que quem se opôs ao candidato apoiado pelo grupo de situação, sofre retaliações por parte da atual gestão. Em praça publica o atual gestor disse em alto e bom som: “É hora de separar o joio do trigo, aqueles que não foram forte conosco, que não foram até o fim que fiquem pra lá”! Lamentável postura, já que o prefeito tem obrigação de governar pelo povo e para o povo independente de cor, raça, religião e escolha política.

Já no município de São José de Piranhas, por exemplo, o prefeito reeleito Chico Mendes usou a imprensa no dia seguinte para dizer que após a eleição não existe mais separação entre eleitores de situação e de oposição. “Eu fui eleito para ser o prefeito de todos e a partir de agora vou governar para todos, sem distinção.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta