Destaque 1Paraíba

João Azevêdo revela ‘preocupação’ com aumento de casos de Covid-19 na Paraíba

O governador João Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) se manifestou nesta sexta-feira (20) sobre o aumento no número de casos de Covid-19 na Paraíba. A situação causa preocupação, disse o governador.

- PUBLICIDADE -

“Chama atenção e nos causa preocupação o crescimento dos casos de Covid-19 num momento em que as pessoas relaxaram e estão mais permissivas quanto às medidas de prevenção. Diferente de março e abril quando as pessoas tinham muito medo e receio da contaminação, de uma forma geral as pessoas começaram a perder o medo da doença”, declarou.

Ele falou que é nítido o descumprimento das medidas de segurança por parte da população e defendeu o uso de máscaras. A Saúde do Estado continua monitorando o vírus, destacou.

“Começamos a ver a circulação e o não cumprimento das regras mínimas. Temos repetido que a pandemia ainda não passou. Usar máscara, manter o distanciamento e a constante higiene das mãos é fundamental. A Secretaria de Saúde segue monitorando o crescimento dos casos e o aumento na ocupação dos leitos, mas a responsabilidade para conter o novo coronavírus é de todos nós”, disse.

.

Wscom

Deixe uma resposta