Esporte

Após furto em Casa Paroquial, escola estadual é arrombada e furtada em São José de Piranhas

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prefeito Joaquim Lacerda Leite.

A Polícia Militar foi solicitada por volta das 10h40 desta quinta-feira (19), pela professora Zélia Maria Lima de Oliveira, que informou ter ocorrido um furto na Escola Joaquim Lacerda Leite, no bairro São Sebastião, na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A guarnição ao chegar ao local do fato, foi informada que funcionários daquela unidade foram fazer uma faxina e perceberão que tinha ocorrido um arrombamento seguido de furto, onde sentiram falta de um roteador, uma lavadora de alta pressão, uma TV de Led, 40 polegadas e um computador completo, na secretaria e um computador completo, na coordenação.

Na última terça-feira (17), a Casa Paroquial da cidade também foi arrombada e os gatunos furtaram uma quantia em dinheiro de R$ 11.546,00, duas abotoaduras de ouro, uma mochila, dez camisas, dez colônias de várias marcas e seis kits de colônias do Boticário.

A polícia acredita que os furtos foram praticados pelas mesmas pessoas, e estão sendo investigados, com intuito de chegar a autoria dos delitos.

.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta