Esporte

No combate à Covid-19, Prefeitura de Sousa realiza serviço de ‘drive thru’ de testagem rápida; confira o público-alvo

.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizará, nesta sexta-feira 20/11, o sistema drive thru de testagem rápida para a Covid-19. A ação será realizada na rua Leopoldo José de Melo, SN, Bairro Jardins – Escola Técnica Estadual Chiquinho Cartaxo. Cônego José Viana, das 07:30 às 11:30. A ação será destinada para quem reside nos bairros Alto da Rodoviária, Angelim e Guanabara.

- PUBLICIDADE -

O atendimento será destinado às pessoas idosas (apresentando documento de identificação), diabéticos e hipertensos (apresentando o Cartão do Hiperdia). Como a testagem será feita no esquema drive thru, o público precisa sair do carro.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a iniciativa é parte da estratégia municipal de enfrentamento ao coronavírus que segue diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) em três eixos: testar, isolar os casos positivos e cuidar dos doentes com eficácia.

A gestão municipal continua com as ações de combate à proliferação do novo coronavírus, através do trabalho de testagem no Centro de Atendimento à Covid-19.

Deixe uma resposta