Destaque 1Política

Em Sousa, Hélder Carvalho afirma que vantagem histórica de Tyrone e Zenildo é fruto do trabalho e reconhecimento da população

“A gestão operosa vai continuar com a calendário mensal de ações e inaugurações”, disse Hélder.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, destacou a vitória expressiva do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e do vice-prefeito Zenildo Oliveira.

- PUBLICIDADE -

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, destacou a vitória expressiva do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e do vice-prefeito Zenildo Oliveira. Conforme Carvalho, a vitória foi fruto do trabalho realizado pela gestão municipal. Segundo ele, a maioria de 14.769 mostra que o povo de Sousa reconheceu as ações relevantes que resultou na grande vitória.

“O trabalho que elevou o nível de exigência do seu povo, essa a maior vitória, que inverteu a lógica do impossível, realizando quase tudo com recursos próprios, advindo do seu povo. Trabalho que com zelo e responsabilidade vem transformando realidades. Trabalho que com gestão e comprometimento fez de Sousa uma nova cidade. O trabalho, aquele que nada supera a sua força”, destacou Hélder Carvalho.

Por fim, Hélder Carvalho que será um governo de continuidade com ações em diversas áreas. “A gestão operosa vai continuar com a calendário mensal de ações e inaugurações. O trabalho continua com ritmo acelerado para que Sousa continue crescendo mais e mais”, pontuou.

Deixe uma resposta