Esporte

Prefeitura de Sousa inaugura Avenida de Prática de Esporte e Lazer com pista de quase 2 KM de extensão

Inaugurada Avenida de Prática de Esporte e Lazer com pista de quase 2 KM de extensão.

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura e também da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou a Avenida de Prática de Caminhada, na saída de Sousa para o município de Aparecida. O local recebeu o nome de Francisco Gomes Sarmento, mais conhecido por Chico de Caio (im memoriam). O evento aconteceu na noite desta sexta-feira 13/11.

- PUBLICIDADE -

O local que tem quase 2 KM, foi viabilizado com recursos próprios do município. A Avenida recebeu asfaltamento, iluminação, quiosque e toda infraestrutura para que os sousenses possam fazer suas práticas esportivas.

A equipe de governo conduzida pelo Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho esteve presente na cerimônia de inauguração. Através de sua fala, Carvalho destacou a visão da administração em investir em espaços de lazer e esporte.

“É uma alegria renovada participar desses momentos que beneficiam nossa população. Todos sabem como era esse local, ou seja, sem estrutura para quem faz a prática de caminhada diariamente. Hoje, temos um local propício para que as pessoas tenham mais comodidade. Esporte é saúde. Esse local é extremamente essencial para uma melhor qualidade de vida à população sousense”, destacou.

Representando os familiares de Chico de Caio, a professora Neumira Abrantes, (esposa do homenageado) fez o uso da palavra. Ela agradeceu a todos que fazem a gestão municipal pela homenagem. “Chico fez muitas caminhadas neste local. Ele passou muitas vezes aqui para salvar vidas. Eu agradeço aos trabalhadores mais simples pelo trabalho diário que foi desempenhado durante todo esse tempo de construção. Meu muito obrigada por tudo”, pontuou.

Participaram do evento os secretários Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Delani Gledson Alves (Infraestrutura/Esporte e Lazer), Amanda Silveira (Saúde), Fernando Botelho (Procurador), Priscilla Alves (Procon), Larissa Abrantes (Planejamento), Júnior César (Finanças), Pedro Roberto (Tributos), Zenias Alves (Agricultura), João Abrantes (DAESA), Fernando Macena (Turismo) e José Alan de Abrantes (STTRANS).

Deixe uma resposta