Esporte

82 urnas eletrônicas utilizadas em São José de Piranhas, Bonito, Carrapateira e Horebe serão instaladas nos locais de votação neste sábado

Imagem Ilustrativa

A Justiça Eleitoral, através da 40ª Zona, realizará neste sábado (14), a partir das 8h00 da manhã, o envio e a instalação das urnas eletrônicas que serão usadas nos locais de votação nas eleições municipais do domingo (15), em São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações passadas à redação do Radar Sertanejo, nesta sexta-feira as urnas ficam no Cartório Eleitoral de São José de Piranhas, para depois as equipes realizarem os procedimentos. As urnas serão submetidas a uma conferência visual dos dados existentes em sua tela inicial, mediante a ligação do equipamento, conforme facultado pelo art. 77 da Resolução TSE nº 23.611/2019.

Ao todo, serão 82 urnas para os quatro municípios. Este ano houve uma redução das urnas, para esta eleição, sendo agregadas a outras por conta da pandemia decorrente da Covid-19.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta