Esporte

Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa de concessão de crédito financeiro através do Programa Fazer Negócio

.

A prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento realizou, nesta terça-feira 10/11, mais uma etapa de concessão de crédito financeiro aos empreendedores do Programa Fazer Negócio, que concede empréstimo a 0%.

- PUBLICIDADE -

Seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19, a equipe de governo conduzida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, fez a entrega dos cheques aos empreendedores sousenses.

O chefe de Gabinete destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. O importante é que todos os meses a gestão municipal beneficia os empreendedores sem pagar juros. O Fazer Negócio é instrumento importante que auxilia quem vai ampliar ou montar um negócio”, destacou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques. O secretário ainda ressaltou que a gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar ainda mais o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

Além de Hélder Carvalho e Thomas Marques, estiveram presentes a secretária de Educação, Gilmara Formiga; secretária de Administração, Larissa Abrantes e demais servidores.

Deixe uma resposta